Estilo de Vida

Fantasias de Carnaval para amigas: ideias de looks para arrasar

Crédito: Pinterest / reprodução

O Carnaval é um querido. Todos (ou quase todos) amam, mas ele, de fato, só é bom porque podemos compartilhar a festa com os amigos. Cantar, dançar, beijar e se divertir junto com aqueles que amamos é muito mais especial.

ANÚNCIO

É por isso que cada vez mais cresce o número de pessoas que desejam ir além de compartilhar o momento. Elas querem também compartilhar a fantasia. É tendência, há algum tempo, usar fantasia de carnaval para amigas, ou seja, combinar o look.

Digamos que o Carnaval permite viver aquela época de escola na qual você e sua amiga decidiam ir iguais e achavam o máximo. Como nessa festa quase tudo é permitido, fantasia igual para as amigas está liberadíssimo. Por isso, decidimos selecionar algumas ideias para te inspirar (e que você pode copiar à vontade).

Recomendados

Marinheiras

A fantasia é muito simples de preparar. Você só precisará de uma saia branca de tule, uma blusinha da mesma cor e um cap de marinheiro. Super fácil, né?

Bôquini e ombreira

Outra opção simples de fazer é investir em bôquini neon e ombreiras. Fica muito estiloso.

Maquiagem neon e acessório de flores

Uma posta simples e que combina com qualquer look é a maquiagem neon com um acessório de cabelo de flores.

Girassol

O ano passou a fantasia foi um sucesso e este ano a ideia é continuar. A fantasia de girassol também é muito simples de fazer. Basta investir em uma saia tule amarela, uma blusinha amarela e um acessório de girassol.

Opostos

Uma ideia interessante é apostar nas fantasias de opostos. Por exemplo, diabo e anjo, sol e lua etc.

Curtiu as ideias de Fantasias de Carnaval para amigas? Compartilhe a matéria em suas redes sociais.

Tags

Últimas Notícias