Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que terão novos caminhos abertos

Reprodução / Netflix

Em 3 de fevereiro Mercúrio entrou em Peixes, onde ficará até abril e abrirá novos caminhos para alguns signos do zodíaco.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Câncer

Recomendados

A expansão de horizontes e mente o estimulam a aprender, viajar e priorizar tudo o que é significativo e espiritual. Este é o momento de romper barreiras e iniciar novos projetos com muita energia, pois tudo se torna possível. Sua sensibilidade e percepção aumentam, mas mesmo assim esteja atento a novas oportunidades e não deixe chances importantes passarem despercebidas.

Escorpião

É como se um novo portal se abrisse e tudo o que você sempre tentou ocultar já não parecesse tão segredo assim. A vontade de mostrar o que você tem a oferecer e a razão das suas lutas aumenta; expressar tudo isso o ajudará a ter mais profundidade em relacionamentos e trará as respostas que procura. Não se esqueça de trabalhar o intelecto para alcançar o que deseja sem prejudicar ninguém.

Peixes

Você tem a chance de dizer o que sempre quis, pois a conexão e compreensão das outras pessoas por você irá aumentar. As conversas importantes muitas vezes são complexas, mas seus resultados podem trazer mudanças benéficas e abrir caminhos desconhecidos que o levarão a grandes destinos. Use sua criatividade e não se apegue apenas a valores tradicionais!

Tags

Últimas Notícias