Estilo de Vida

Startups oferecem mais 100 vagas de emprego

Já pensou em curtir o Carnaval com um emprego novo? Saiba que algumas startups oferecem mais de 100 vagas em diversas áreas de atuação. Os destaque são para posições em tecnologia e para oportunidade voltada para a diversidade. Confira!

Creditas

A Creditas, plataforma de crédito com garantia do Brasil  tem mais de 60 vagas abertas em diversas posições em todas as áreas da empresa, inclusive oportunidades destinadas à Pessoas com Deficiência(PCD). As vagas são para trabalhar em São Paulo, Porto Alegre, México e Valência (Espanha).

A fintech iniciou 2019 com 500 colaboradores, hoje conta com um time com mais de 1600 funcionários. As inscrições podem ser feitas neste link.

Recomendados

Grupo Nexxera

Há 27 anos no mercado, o Grupo Nexxera atua como gateway de transações financeiras e mercantis do país, oferecendo uma plataforma para as empresas se comunicarem com bancos e vice-versa.

A empresa está 6 vagas abertass para atuação em Florianópolis (SC), para cargos como Analista de Negócios, Analista de Sistemas, Programador, entre outras. Inscrições podem ser realizadas neste link.

Mycon

O Mycon é a primeira fintech de consórcios do Brasil 100% digital, com inteligência artificial e com a menor taxa do Brasil. Tem seu próprio Lab de inovação na Vila Olímpia em São Paulo.

A Fintech está com 40 vagas em aberto nas seguintes áreas: Analista banco de dados / server; desenvolvedor fullstack / apis; suporte de TI; desenvolvedor frontend; desenvolvedor fullstack; desenvolvedor mobile; UX designer; inbound / seo; data analytics / power bi; desenvolvedor I.A; analista chatbot; analista de tráfego/campanha; diretor de arte/criação.

Além de analista social media; auxiliar produção/vídeo; analista de conteúdo digital; copywriter conteúdo digital; head de inside sales; inside sales; head de customer success; xpeer (atendimento); inbound marketing; sdr / captação; sdr/ closer.

Os currículos devem ser encaminhados para people@mycon.com.br.

Linte

A Linte é uma legaltech que tem com missão acabar com a burocracia no setor privado, tornando os processos mais ágeis e inteligentes. A legaltech criou um software para o gerenciamento de documentos e contratos, que gera economia e tempo no setor jurídico das empresas.

A empresa defende a importância de ter diversidade de gênero em seus quadros, e está com 5 vagas abertas para Back End Engineer, Customer Support Analyst, Sales Development Representative e Front End Engineer. Para se candidatar, acesse este link. 

Juros Baixos

O Juros Baixos é um marketplace de crédito online que visa não apenas desburocratizar o crédito, mas fomentar a competição no mercado e, assim, reduzir as taxas de juros para o consumidor final. A empresa busca uma mulher para integrar o time de Customer Service, atualmente com 6 pessoas.

A vaga é CLT, para trabalhar 8 horas diárias, de segunda à sexta (com possibilidade de home office esporadicamente). O funcionário receberá: salário + benefícios (VT + VR). Para se inscrever, basta acessar este link. 

Mark 2

Market A  Mark 2 Market, uma fintech que entrega sua solução em nuvem e seus serviços para as tesourarias de grandes empresas, que está com vagas abertas em diversas áreas.

As vagas são para: Desenvolvedor(a) Senior Full Stack, Analista de Backoffice/Relacionamento com o cliente, Analista Funcional I, Analista Funcional II, Marketing com foco em Inbound e Conteúdo e Sales.

Para participar do processo envie seu CV para o e-mail rh@mark2market.com.br com cópia para thais.xavier@mark2market.com.br com o assunto “Nome da vaga”.

Nucont

A Nucont atende escritórios de contabilidade em todo Brasil. Utiliza de Inteligência Artificial para dar maior assistência aos contadores.

A startup que fica em Belo Horizonte – MG abriu vagas para o time de produto, engenharia e inteligência. Os cargos vão de estágio a sênior. Para se inscrever em alguma destas vagas, acesse este link. 

KARAVEL A startup Karavel trabalha no seguimento do agronegócio, conectando os vendedores brasileiros aos compradores internacionais, auxiliando nas negociações e em toda cadeia logística da exportação. Ela também está com uma vaga aberta para Assistente de Compra Commodities.

Os interessados podem enviar seu currículo para daiene.maciel@karavel.trade

Home Hero

Por meio da tecnologia, transparência e experiência diferenciada, a Home Hero está transformando o setor de reformas residenciais no Brasil. A startup de reformas está com mais de 20 vagas de tecnologia, incluindo oportunidades de estágio. Para se cadastrar basta se inscrever pelo link.

EmCasa

A EmCasa é uma startup de compra e venda de imóveis que auxilia compradores em toda sua jornada de compra. A empresa está com vagas  disponíveis para especialista de vendas.

Para se inscrever basta acessar os links das vagas pelo LinkedIn.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos