Estilo de Vida

O que pode fazer cada signo deixar alguém mesmo o amando

Todo relacionamento tem altos e baixos, mas algumas atitudes não são irrelevantes e podem fazer com que a pessoa prefira terminar, mesmo que ainda ame o parceiro.

Confira aquilo que faz cada signo deixar alguém mesmo o amando:

Áries

Recomendados

O ariano pode ser capaz de deixar alguém que ama se o relacionamento o mantém preso e sufocado. Mais do que liberdade, ele sente medo de estagnar e não aproveitar sua vida como deve.

Touro

O taurino é capaz de deixar alguém que ama quando sente que além de não lutar pelo mesmo objetivo, o parceiro já não sente a mesma a consideração e o respeito é abalado.

Gêmeos

O geminiano pode decidir terminar quando os problemas e diferenças atrapalham a felicidade. Ele pode demorar perceber isso e fugir bastante da resolução do problema, mas uma hora ou outra irá desistir.

Câncer

O canceriano pode aguentar um bom tempo, mas se cansará quando sentir que é o único que se esforça para que as coisas deem certo.  Mesmo que ame, ele sabe que não é justo trabalhar duro e sozinho pelo relacionamento.

Leão

O leonino pode deixar alguém que ama quando sente que essa pessoa não tem a mesma motivação em crescer e ser alguém melhor ao seu lado. Este signo tem um grande coração, mas não admira pessoas que não se esforçam.

Virgem

O virginiano sabe o que quer e mesmo que ame muito alguém, ele não ficará muito tempo ao lado de alguém irresponsável consigo mesmo e com os outros, seja emocionalmente ou de outras formas.

Libra

O libriano pode deixar alguém que ama quando percebe que essa pessoa está olhando apenas o lado negativo de tudo. Ele sabe que nem sempre é possível ser positivo, mas não quer viver a vida com pessimismo.

Escorpião

O escorpiano coloca a confiança e lealdade em primeiro lugar. Portanto, ele não vai ficar ao lado de alguém que não é capaz de entregar isso de coração, mesmo que o ame muito.

Sagitário

O sagitariano precisa que o amor venha acompanhado de companheirismo, diversão e emoção. Quando a relação já não traz mais motivação e felicidade, eles preferem terminar.

Capricórnio

O capricorniano tem um lado responsável que não consegue esconder. Por isso, ele pode deixar alguém que ama quando sente que esta pessoa não está comprometida em lutar pelo relacionamento ou não pensa no futuro ao seu lado.

Aquário

O aquariano pode amar muito alguém, mas não consegue levar adiante uma relação baseada em dependência e apego excessivo.

Peixes

O pisciano pode ir longe por amor, mas ele não consegue manter uma relação que não é recíproca e com alguém não tenta entendê-lo em nada. Este signo é dedicado e precisa que o outro também esteja envolvido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos