Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem ‘stalkear’ muito em fevereiro

Todos podemos bancar o “stalker” em algum momento, mas em fevereiro alguns signos estão mais propensos a ir atrás da vida dos outros.

Áries

Momento de movimentação na vida amorosa especialmente de solteiros, que atrairão pretendentes, mas também se sentirão inclinados a buscar o amor. No entanto, esta energia também pode pedir decisões importantes, que motivarão investigações prévias para destapar informações ocultas ou checar os fatos antes de seguir um caminho. É preciso ter cuidado com mal entendidos e reações impensadas.

Recomendados

Touro

Indecisões e decisões envolvendo pessoas próximas podem desequilibrá-lo e atiçar sua curiosidade em buscar respostas. Ao mesmo tempo em que pessoas novas devem ser atraídas para a sua vida, dúvidas pairam no ar e a comunicação com amigos pode ser confusa. Neste momento será necessário refletir sobre novos ciclos e finalizações, mas tomando sempre muito cuidado para não se concentrar apenas em fantasias e esquecer a realidade.

Escorpião

Assuntos, desejos e pessoas do passado podem regressar, especialmente em sua vida amorosa. A abordagem de “rever” as coisas e retomar contatos pode partir principalmente de você e questionamentos guiarão seus pensamentos também sobre relacionamentos já consolidados atualmente. Segundas chances são muito prováveis, mas é preciso ter cautela para não machucar e sair machucado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos