Estilo de Vida

Cabelo liso: 5 maneiras de usá-lo em 2020

O cabelo liso nunca sai de moda, e você pode usá-lo de maneiras diferentes. Curtos ou longos, presos ou soltos, eles continuarão com tudo este ano.

 

Glass hair

Essa é uma das maneiras mais usadas pelas celebridades, como Kylie Jenner e Kim Kardashian. A ideia é deixar os cabelos cheios de brilho e com uma textura pesada, como se fosse vidro — daí o nome do penteado. Basta passar uma prancha por pequenas mechas para evitar que o frizz apareça.

Recomendados

 

Atrás das orelhas

Britney Spears colocou este penteado na moda durante os anos 90, e agora ele voltou com tudo. Para chegar ao visual, é preciso aplicar fixador para evitar o frizz, dividir o cabelo com uma linha no meio e colocar as duas partes atrás das orelhas. Um segredo é usar clipes nas laterais para ajudar a segurar os fios.

 

Bob com linha no meio

O bob ainda é uma tendência. Para usar este corte, é recomendado fazer uma faixa no meio ou na lateral e moldar as pontas com a prancha. O estilo deve parecer o mais arrumado possível.

 

Longo sem camadas

A melhor opção para quem tem cabelos compridos é usá-los em linha reta e sem camadas. Quanto mais pesado e uniforme, mais bonito parece. É importante manter as pontas retas, também.

 

Rabo de cavalo XG

O cabelo nem sempre precisa estar solto. O rabo de cavalo XG é um penteado fashion. O passo a passo inclui fazer um rabo muito alto e enrolar uma parte dele ao redor da base para cobrir a presilha. Simples assim.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos