Estilo de Vida

Game Patapon 2 Remastered chega ao PS4 em 30 de janeiro

Reprodução

O game Patapon 2 Remastered chega ao PlayStation 4 (PS4) em 30 de Janeiro. A novidade foi confirmada pela Sony nesta semana.

ANÚNCIO

Em comunicado, a empresa revelou detalhes. “Patapon é um jogo de plataforma e ação 2D inovador e cheio de ritmo. Patapon 2 é o segundo jogo da história de Patapon, seguindo o jogo original, que foi remasterizado em 2018”, informou.

Como divulgado, o título é uma remasterização completa em 4K do jogo de PSP de 2008. Confira trilar de lançamento:

Recomendados

“Separados de seus compatriotas Zigoton após o ataque de um Kraken em seu navio, a tribo Patapon encontra-se de navio destruído em uma nova terra”.

«Como sua divindade, cabe a você liderar o exército Patapon usando uma variedade de comandos rítmicos de tambor conforme encontra inimigos, aliados e uma série de novos chefes na contínua busca por sua terra prometida, Earthend”.

“Participe de mais de 30 missões, incluindo caçadas, escoltas e batalhas de chefe, e explore diversos ambientes vívidos no caminho”.

“Patapon 2 Remastered traz um elemento forte de estratégia ao requerer que jogadores personalizem e construam seu exército Patapon de forma correta, armando cada soldado com armas e armaduras e posicionando-os corretamente nas batalhas”.

Patapon 2 Remastered

Com informações da Sony

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias