Estes são os próximos recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp

Por Wellington Botelho

O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização beta para o sistema operacional Android, elevando a versão para a 2.20.14.

Depois de lançar o tema escuro em um update beta, o aplicativo de mensagens agora trabalha para melhorar outros recursos a serem lançados.

Como revelado pelo site especializado WABetaInfo, a plataforma desenvolve o recurso stickers (adesivos) animados. Confira:

WhatsApp WABetaInfo

Outra novidade, o recurso excluir mensagens é uma opção capaz de remover automaticamente as mensagens no bate-papo após um certo período de tempo, de forma automatica.

No entanto, o esperado recurso ainda está em desenvolvimento e será ativado muito em breve para todos os usuários do aplicativo.

Segurança no app

Por último, o WhatsApp implementou um novo recurso para a plataforma iOS, que permite registrar uma conta em um novo dispositivo iPhone sem solicitar credenciais, se o iCloud Keychain estiver ativado.

Atualmente, o aplicativo de mensagens está trabalhando em uma novidade muito semelhante para o Android, chamado transferência de conta.

Esse recurso usa APIs oficiais do Google que permite transferir dados do WhatsApp em outro dispositivo sem a necessidade de um novo registro, ainda sem data para o lançamento.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo