Estilo de Vida

Como usar o ice blonde, o loiro que é tendência em 2020

Reprodução/Instagram

Quer “atualizar” o seu loiro em 2020? Você pode platinar os seus fios no estilo ice blonde, um visual que está na moda. Trata-se de um loiro bem claro e que se ajusta a qualquer tom de pele. Você só precisa ter atitude e confiança para usá-lo.

ANÚNCIO

Para chegar ao ice blonde, você deve passar por várias descolorações. Portanto, consulte um colorista profissional para não danificar as suas madeixas.

Recomendados

Como usar o ice blonde em 2020

“O cabelo deve estar em perfeitas condições. Caso contrário, você terá que voltar depois de ser submetida a um condicionamento profundo”, explica Paul Tudor, diretor e estilista chefe do salão Fuencarral.

“Dependendo de quão claro ou castanho seja o cabelo, podem ser necessárias várias aplicações de loiro mais claros para atingir o tom certo: um superbranco que não deixa vestígios de amarelo.”

Você deve estar ciente de que não se chega ao ice blonde da noite para o dia. Em vez de sujeitar o seu cabelo a uma única descoloração intensa, você pode fazer duas sessões suaves.

Após a descoloração, é recomendado não lavar o cabelo durante dois dias. “É a melhor maneira de o couro cabeludo regenerar o filme lipídico, que é um protetor natural”, diz David Lesur, diretor de treinamento nos salões de David Künzle.

“Você precisa usar protetores térmicos antes de usar a chapinha e, se fizer um rabo de cavalo, evite esticar demais os fios.”

Depois de chegar ao ice blonde, você deve manter um cuidado não apenas para manter o tom platinado, mas para que ele não pareça seco e sem brilho.

Você pode fazer a hidratação com abacate, por exemplo, para manter a umidade adequada dos cabelos, principalmente nas pontas.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias