Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que exigem muito dos parceiros

Alguns signos do zodíaco costumam ser excessivos quando o assunto é as exigências que possuem em seus relacionamentos.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é exigente e espera que o parceiro possa acompanhar seu ritmo e tudo o que considera importante em sua vida. Infelizmente, isso pode terminar em atitudes egoístas e impaciência que afetam principalmente as pessoas mais sensíveis e empáticas. Para este signo, é importante aprender a compreensão, evitando confrontos sem necessidade e decisões impulsivas que podem colocar tudo a perder.

Leão

O leonino se dedica a fazer grandes gestos, mas também cobra que o parceiro esteja a altura neste quesito e demonstre atenção. Mesmo que consiga “instruir” a pessoa amada sobre isso, ele também pode desenvolver uma carência difícil de ser suprida e uma cobrança permanente que o impede de ser sensível ao estado emocional e anímico do outro, colocando o foco apenas sobre si mesmo.

Virgem

O virginiano pode ser muito exigente ao esperar perfeccionismo de quem ama, não deixando o outro tomar iniciativas e sobrecarregando o relacionamento com muitas cobranças. Este signo precisa ter mais precaução com a obsessão e compulsão em suas ações, que podem causar muita pressão e desgastar a conexão rapidamente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos