Estilo de Vida

Loiro sandstorm: técnica enche cabelos claros de vida

Se você busca uma novidade para os seus cabelos, o loiro sandstorm (tempestade de areia em português) pode ser a resposta. Essa coloração agrada tanto as loiras que não querem abrir mão da naturalidade quanto as morenas que desejam ter cabelos cheios de luz — sem serem tradicionais.

O sandstorm foi criado por estilistas americanos e usa tons de areia e raízes mais escuras para criar uma balaiagem ultrabrilhante.

Recomendados

O sandstorm

A cor recebeu esse nome porque distribui o loiro areia em algumas áreas — do meio às pontas — com o objetivo de garantir luminosidade para o cabelo.

A novidade do sandstorm é que ele é capaz de introduzir mechas em cores frias, como o cinza e o platina, em cabelos loiros e castanhos de todos os tons de uma maneira natural.

A técnica é a mesma da balaiagem, pois mantém as raízes naturais e clareia os fios ao se aproximarem das pontas. Não se trata de uma californiana, já que a mudança de cor não é repentina, mas sim gradual.

Uma vantagem do loiro sandstorm é que ele faz parte do seleto grupo de loiros fáceis de manter, pois a raiz do cabelo pode ficar escura, sem a necessidade de retoques contínuos.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos