Estilo de Vida

Update traz mapa Vikendi e novas armas e veículos ao PUBG LITE

Reprodução

O game PUBG LITE, versão gratuita e mais leve do famoso battle royale, acaba de receber uma atualização com a ilha de Vikendi, o gélido balneário de férias que foi transformado em zona de guerra.

ANÚNCIO

Majoritariamente coberto pela neve, Vikendi é um mapa de 6x6km com surpreendente diversidade, que traz vilas, galpões, castelos e até um parque de diversões abandonado.

PUBG LITE

A jogabilidade é muito mais rápida do que em Erangel e Miramar e o novo mapa oferece uma experiência muito mais tática do que em Sanhok, de acordo com informações divulgadas em comunicado.

Recomendados

Veículos também ficam mais escorregadios nos terrenos com neve ou gelo. A aceleração é mais lenta e você pode perder o controle dos veículos se acelerar.

“Os jogadores devem tomar cuidado por estarem mais expostos mesmo a grandes distâncias no contraste com a neve – assim como seus passos que ficam no chão nevado – mas também podem se espreitar em busca de sua presa nas densas florestas mediterrâneas mais ao sul”, revela. Além dessas modificações, Vikendi traz uma arma e três veículos exclusivos.
LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias