Estilo de Vida

Estas são as tendências que serão usadas no cabelo este ano

Como é esperado, toda virada de ano traz grandes mudanças — principalmente no universo da moda. Desta vez, apresentamos algumas das tendências que serão usadas no cabelo para que você possa começar 2020 em grande estilo.

Extensões de glitter

O glitter se tornou tendência em diferentes áreas da moda, incluindo cabelos. Isso quer dizer que as extensões brilhantes vão, literalmente, fazer a cabeça de muitas pessoas. Atenção: para conseguir um aspecto mais natural, é preciso pedir a ajuda de um profissional na hora de aplicá-las.

Recomendados

 

Cabelos curtos

Os cortes de cabelo no estilo bob e pixie continuam com tudo em 2020. Eles são perfeitos para quem tem os cabelos compridos e quer uma mudança radical. Quem já tem os fios curtinhos pode apostar nesses penteados para conseguir um efeito desgrenhado, mas bonito.

 

Cores claras

As madeixas claras são uma das tendências mais fortes para este ano, e os tons de loiro sempre foram perfeitos para fazer uma mudança radical. Mas, se você tem a pele morena, os tons de avelã são mais indicados.

 

Cortes sem gênero

Os cortes sem gênero também se tornaram uma moda para 2020. Para aderir à tendência, basta ter os cabelos curtos e com um penteado desgrenhado, de um jeito que pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos