Estilo de Vida

5 dicas para aplicar a sombra perfeitamente

Aplicar a sombra nos olhos é uma das etapas mais importantes em qualquer visual de beleza, seja dramático ou natural, pois o produto pode nos ajudar a parecer mais acordados, destacar a cor dos olhos e elevar a maquiagem para parecer impecável. É por isso que é indispensável saber usá-lo para complementar o formato dos seus olhos. Aqui, compartilhamos os truques que ajudarão você a se tornar um especialista rapidamente.

Prepare sua pálpebra

O primeiro passo é preparar a pele da pálpebra para maquiagem. Você precisará de uma primer para os olhos que ajudará você a fazer sua maquiagem durar mais tempo. Em seguida, aplique base e um pouco de pó translúcido nas pálpebras.

 

Recomendados

Ordem da aplicação

Comece com uma base neutra e aplique as cores que você usará, da mais clara à mais escura. Lembre-se de começar com pequenas quantidades e aplicar mais, se necessário.

Primeiro aplique a cor mais clara sobre toda a pálpebra com o pincel curto e, em seguida, aplique um pouco da cor mais escura na dobra da pálpebra e desfoque com o pincel para esfumaçar.

 

Não esqueça a pálpebra inferior

Depois de terminar a aparência da pálpebra superior, aplique sombra sobre a linha dos cílios da pálpebra inferior para obter uma aparência mais harmoniosa e abrir mais os olhos.

 

Corretivo

Para delinear a maquiagem dos olhos e torná-la mais limpa, no final, aplique o corretivo sob os olhos com a ajuda de um pincel angular com movimentos para baixo, desde a lágrima até a ponta da sobrancelha.

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos