Estilo de Vida

O que pode dificultar os relacionamentos amorosos de cada signo do zodíaco

Quando falamos sobre relacionamentos, cada signo do zodíaco pode possuir pontos fortes, mas também terá um ponto fraco. Confira qual é:

Áries

O ariano precisa ficar sozinho e ser independente, mas muitas vezes ele acaba levando isso ao extremo e afastando o parceiro quando ele mais precisa. Se comprometer e levar a vida a dois com alguém exige esforço da parte dele.

Recomendados

Touro

O taurino é inflexível e pode ter dificuldade de desenvolver intimidade emocional com o parceiro. Abrir seu coração para entender o outro e deixar que  o conheçam melhor pode levar tempo.

Gêmeos

Como foca em muitas coisas ao mesmo tempo, inclusive no futuro, o geminiano pode esquecer de dar atenção ao outro ou estar presente no relacionamento aqui e agora.

Câncer

O canceriano possui uma grande dificuldade em entender que nem todos são tão intuitivos, emocionalmente sensíveis e sabem decifrar os sentimentos. Isso faz com que ele se sinta insatisfeito e isso pode afetar o relacionamento.

Leão

Muitas vezes, os leoninos acabam deixando seus parceiros de lado e trabalhando apenas em metas pessoais. É importante que eles deixem de pensar que já possuem tudo “permanentemente” e comecem a retribuir o amor.

Virgem

O perfeccionismo pode levar o virginiano a ter expectativas irrealistas de si mesmo e dos outros. Isso não só traz frustração, como pode o fazer assumir responsabilidades que não são suas e afetam o relacionamento do casal.

Libra

O libriano esconde os sentimentos por medo de confrontar o outro, o que pode gerar ressentimentos que aumentam cada vez mais e geram diversas consequências negativas para o relacionamento.

Escorpião

O escorpiano é desconfiado e demora em compartilhar seus verdadeiros sentimentos. Isso pode causar pensamentos negativos descabidos e gerar conflitos que seriam facilmente resolvidos com uma conversa sincera.

Sagitário

O sagitariano possui muita dificuldade em se comprometer e nem sempre consegue transmitir segurança ao parceiro. É preciso aprender que é possível entrar em uma relação e continuar tendo a sua liberdade respeitada.

Capricórnio

O capricorniano pode focar demais em objetivos individuais e tentar controlar o parceiro. Tudo isso pode desgastar o relacionamento – que sem flexibilidade e tempo de qualidade deixa de ser afetivo.

Aquário

O aquariano tentará analisar tudo de maneira lógica e evitar as conversas emocionais. Isso pode até dar certo por um tempo, mas em longo prazo tende a atrapalhar a comunicação e conexão do casal.

Peixes

O pisciano ama de maneira profunda, mas ele também pode se fechar em seu mundo e sentimentos, fazendo com que o seu parceiro se sinta pouco valorizado. Isso piora bastante quando este signo está enfrentando momentos complicados emocionalmente.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos