Estilo de Vida

Triglicérides altos: aqui estão 3 chás para diminuí-los

Os triglicerídeos elevados são um problema que afeta o estilo de vida de muitas pessoas e podem causar doenças graves. Por isso é importante mantê-los sob controle.

Eles são o principal tipo de gordura transportada através do sangue e só são negativos quando estão em excesso, porque têm uma função positiva no corpo humano, já que fornecem energia e armazenam nutrientes nas células.

No entanto, quando os níveis de triglicerídeos são altos, os riscos também são grandes. Uma excelente opção para mantê-los controlados são receitas naturais, como os chás.

Recomendados

 

Chá de tília

Além das propriedades que permitem liberar o estresse, o chá de tília é ideal para pessoas com colesterol e triglicerídeos altos, pois tem a capacidade de deixar o sangue mais fluido.

 

Chá de dente-de-leão

Sabe-se que esta planta possui propriedades purificadoras, mas também aumenta a secreção de bile, a substância responsável pela decomposição das gorduras. Dessa forma, beber chá de dente-de-leão ajuda a eliminar a gordura que o seu corpo não precisa.

 

Chá de canela

O chá de canela ajuda a regular o nível de glicose no sangue, além de controlar o colesterol e os triglicerídeos. Ele é um purificador do organismo e melhora a digestão.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos