Estilo de Vida

Desinche sua barriga com este suco amarelo

Você sente que a sua barriga está mais volumosa do que o normal? Pode ser um sintoma de retenção de líquidos. Por sorte, existem remédios naturais que ajudam a superar a situação. O suco amarelo é um deles.

A bebida é uma combinação de frutas amarelas, cheias de vitaminas C. Juntos, os ingredientes ajudam a esvaziar a barriga, já que os seus nutrientes fazem isso sem colocar a sua saúde em risco.

 

Recomendados

Tangerina

Tem vitamina C, ácido fólico e algumas das vitaminas que pertencem ao grupo B. Por esse motivo, ajuda a interromper a retenção de líquidos, que na maioria dos casos causa o inchaço do abdômen.

 

Maracujá

Esta fruta contém vitamina A, C e do complexo B, sendo um estimulante para evitar e reduzir dores musculares depois dos exercícios.

 

Abacaxi

É um aliado poderoso em todas as dietas para perda de peso, pois elimina a constipação e a retenção de líquidos. É rico em antioxidantes e ajuda a digerir as proteínas da carne.

 

Gengibre

Elimina bactérias e outros microorganismos localizados no intestino, o que ajuda na digestão e reduz o inchaço do abdômen.

 

Mel

É uma fonte natural de antioxidantes, sendo um potencial antibacteriano. Geralmente favorece a digestão e ajuda a metabolizar os alimentos.

 

Ingredientes

  1. 1 tangerina
  2. 1 maracujá
  3. 1 abacaxi
  4. Gengibre a gosto
  5. 2 colheres (sopa) de mel
  6. Hortelã a gosto

 

Modo de preparo

Lave, descasque e pique a tangerina, o maracujá, o abacaxi e o gengibre. Coloque-os no liquidificador e adicione a hortelã. Bata os ingredientes e, depois de servir, acrescente o mel.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos