Estilo de Vida

Os signos que mais escondem o que estão sentindo e como fazer cada um se abrir

Desabafar e falar para outra pessoa tudo aquilo que sente não é fácil.  No entanto, alguns signos do zodíaco podem ter ainda mais dificuldade para se abrir e revelar seus sentimentos.

Descubra quais signos que costumam esconder aquilo que sentem e como fazer que eles se abram:

Aquário

Recomendados

A natureza distante de Aquário evita expressões emocionais e, nesse caso, falar sobre seus sentimentos pode indicar o mesmo que “vulnerabilidade”.

Para que esse signo possa se abrir, é preciso ter paciência e criar um espaço ou relação que ele se considere seguro. Se ele não se sentir confortável, dificilmente revelará o que sente.

Capricórnio

O capricorniano geralmente é sério e também pode ser bem pessimista, o que não ajuda em nada quando chega o momento de se arriscar e ter segurança em si mesmo para revelar seus sentimentos.

É um signo profundo, que tende a esperar demais para abrir seu coração. Para que ele possa se sentir seguro a compartilhar aquilo que sente, a pessoa deve demonstrar um interesse verdadeiro sobre ele ou se aproximar de uma maneira mais ousada.

Peixes

O pisciano é sensível e pode se tornar um pouco medroso depois de se decepcionar repetidas vezes. Tudo isso agrava bastante sua reserva quanto aos sentimentos e pode se tornar complexo para quem se relaciona com ele.

Para que ele revele aquilo que sente, só é preciso demonstrar que você é uma pessoa de confiança. Contudo, isso não é tão simples assim, uma vez que eles são sensitivos e para confiar novamente precisam sentir bastante segurança nas intenções da pessoa.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos