Estilo de Vida

O que faz um homem negar sexo

Reprodução / Fox

Existem diversos mitos culturais quando o assunto é a falta de desejo sexual masculina. Contudo, a terapeuta sexual Laurie Watson reuniu em um artigo três razões que fazem os homens negarem sexo.

ANÚNCIO

Confira a tradução e adaptação do texto original:

  1. Seu trabalho é seu amante.

Quando os homens se envolvem com muita paixão em suas carreiras, eles podem acabar focando no trabalho a excitação sexual que normalmente seria direcionada para a parceira (o). Prestígio, dinheiro e a vontade de ser elogiado ou promovido, regularmente podem ser um estímulo.

Recomendados

Resolvendo o problema: Mostre interesse nos detalhes da sua carreira para que você possa compartilhar esse aspecto da sua vida. Mas também conversem sobre reservar um tempo para o casal – sem trabalho e celulares. A dica é programar o tempo de privacidade para a manhã.

  1. Autonomia sexual.

Os homens podem se masturbar bastante porque é rápido e eficiente. Alguns homens sentem uma vulnerabilidade extraordinária quando dependem de outra pessoa para saciar seus desejos.

Resolvendo o problema: Compartilhe honestamente com o parceiro que o sexo é necessário para a sua felicidade conjugal.

  1. Ansiedade.

A disfunção erétil, a ejaculação precoce e a ejaculação retardada podem ter causas diferentes, mas seus fatores são comuns: frustração, preocupação e sentimentos de incompetência. Isso pode afetar as relações sexuais do casal.

Resolução, para os homens mais velhos: o problema pode ser menos sobre a libido e mais sobre a ansiedade e o desempenho. Marque uma consulta com um urologista primeiro e verifique seus níveis de testosterona.

Resolução, para homens mais jovens: homens mais jovens que lutam com esses problemas devem conseguir ajuda. A ejaculação precoce é facilmente resolvida com a terapia sexual.

Tags

Últimas Notícias