Estilo de Vida

Os signos que não demonstram, mas tem esperança de voltar com o ex

Alguns signos do zodíaco não parecem viver ligados ao passado, mas na verdade podem guardar esperanças de voltar com um ex sem que os outros percebam.

Confira quais são:

Áries

Recomendados

O ariano é sempre otimista e confiante em si mesmo, além de ser decidido e gostar de sair como vencedor no final. Por isso, sem deixar todo mundo saber, este signo pode guardar esperanças de voltar com um ex-parceiro se o acaso ou ele quiser ir atrás.

Sagitário

O sagitariano é livre e odeia a ideia de ficar preso ao passado, mas mesmo assim, ele está sempre disposto a buscar o sentido das coisas e guarda a esperança de resolver assuntos com seus ex-parceiros. É claro que tudo isso pode terminar em mensagens, conversas e encontros com pessoas que já se relacionou.

Capricórnio

Mesmo preocupado em avançar em seus objetivos, o capricorniano pode ficar preso ao passado quando não resolve bem as coisas, colocando o antigo relacionamento como meta que ainda deve cumprir. Inclusive, este signo pode ainda achar que com a sabedoria que ganhou com o tempo pode fazer as coisas darem certo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos