Estilo de Vida

Os signos que podem se afastar das pessoas durante a última Lua Cheia de 2019

Esta noite, precisamente às 12h12, a última Lua Cheia de 2019 emana sua energia. Desta vez, o fenômeno marca o fim da década e será no signo de Gêmeos, afetando cada um de forma diferente.

ANÚNCIO

Confira os ignos que podem serem influenciados a afastar algumas pessoas durante esta Lua Cheia:

Touro

Recomendados

Especialmente para aqueles que tiveram um 2019 difícil, a última Lua Cheia de 2019 pode trazer a necessidade de respirar e fazer uma pausa de corpo, mente e coração. Este é um bom momento para aqueles que tem a oportunidade de se desligar dos compromissos e relaxar, mas também pode fazer  algumas pessoas preferirem ficar sozinhas ou aproveitar apenas com si mesmas os momentos de paz. É importante pedir espaço, mas saber usar a honestidade para não machucar ninguém.

Escorpião

Apesar de um aumento na vida social acontecer, este signo precisará dar uma pausa para poder não só desconectar de alguns problemas, mas também refletir sobre o porquê carrega o peso de determinadas questões. Este tempo com si mesmo pode ajudar a promover renascimentos e descobertas sobre a pessoa que você se tornou e ainda pode ser. Muitos pensamentos e questionamento virão, por isso é preciso evitar tomar atitudes impulsivas ou ser rude.

Aquário

Todo o tipo de fuga que possa trazer novas experiências e reflexões serão impulsionadas. Portanto, este signo tentará se afastar da sua rotina e também de algumas pessoas que estão nela, o que não parecerá e realmente não será justo para todos. É necessário e positivo buscar novas portas abertas, mas sem afastar de forma bruta pessoas que realmente se preocupam com você.

 

Tags

Últimas Notícias