Estilo de Vida

Os signos que estragam relacionamentos querendo ter a razão sempre

Reprodução / NBC

Alguns signos do zodíaco não gostam de perder e, quando o assunto é relacionamento, eles podem acabar complicando muito as coisas apenas para terminar com a razão.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Áries

Recomendados

Quando sente raiva ou fica decepcionado o ariano não mede esforços para provar que está certo. Infelizmente, este signo não costuma pensar duas vezes e pode machucar o outro com palavras ou ações impulsivas, exagerando na dose e não sendo nada justo. Esta atitude é vista por muitos como egoísta e destrutiva, mas emerge do forte senso individualista que persegue os nativos de Áries.

Câncer

É fácil que o canceriano enxergue ofensas pessoais e se sinta extremamente afetado por elas, mesmo que as coisas não sejam tão profundas quanto ele imagina. Isso faz com que este signo sinta vontade de devolver a “punhalada”, mostrando ter mais razão e apontando as falhas do outro, seja no presente ou passado. Isso acontece porque os nativos de Câncer tentam sempre proteger seus sentimentos, como a casca dura do caranguejo que envolve um interior brando.

Virgem

O virginiano pode se acostumar a ter sempre razão e não enxergar o potencial que o outro tem de acertar sozinho. Isso pode não só tornar os relacionamentos tóxicos, como também fazer o outro se sentir subestimado e controlado o suficiente para dar um basta. Os nativos de Virgem podem apresentar esse lado da sua personalidade perfeccionista mesmo para assuntos que não são de ordem lógica ou prática e isso é um grande problema.

Tags

Últimas Notícias