Estes 3 sucos desintoxicam e ajudam a perder peso rapidamente

Por Rodrigo Almeida

Você quer queimar gordura, perder peso, mas não tem a dieta ideal para fazê-lo? Depois, você deve incluir no seu menu diário alguns desses sucos para perder peso, ideais para reduzir o abdômen, perder alguns quilos e obter o corpo desejado.

Lembre-se que as preparações não têm valor de refeição e que um nutricionista deve ser consultado. Desse modo, você poderá atingir seus objetivos mais rapidamente e de forma saudável.

Veja esta lista de sucos para perder peso rapidamente:

Suco de cenoura

O suco de cenoura é um dos superalimentos para a perda de peso, porque as cenouras são baixas em calorias e ricas em fibras. Beber um copo cheio de suco de cenoura o manterá cheio até o almoço, evitando comer lanches indesejados. Como as cenouras são ricas em vitaminas e minerais, você não apenas obtém nutrientes essenciais, mas também evita o ganho de calorias extras.

Suco de pepino

Se você quer um suco para perder peso, este é o ideal. Pepinos são baixos em calorias e ricos em fibras solúveis e insolúveis. Beber um copo de suco de pepino pode enchê-lo facilmente, o que o torna um excelente alimento para o enchimento de alimentos. Enquanto prepara esse suco, tente usar um espremedor lento que funcione em baixa rotação e possa manter intactos os nutrientes e as fibras.

Suco de romã

O suco de romã é considerado um ótimo remédio para a gordura da barriga. Contém antioxidantes, polifenóis, flavonóides, taninos e antocianinas que podem acelerar seu metabolismo e ajudar a queimar gordura corporal.

FONTE: NUEVA MUJER

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo