Estilo de Vida

Decoração: 5 técnicas para transformar o quarto em um espaço para toda a família

O quarto é um cômodo incrível: serve para fechar com chave de ouro os dias cansativos, mas também é o lugar onde é possível organizar atividades para toda a família e sair da rotina.

Veja alguns truques de decoração para transformar o quarto em um refúgio relaxante para toda a família.

 

Recomendados

Crie um bufê de lanches

Mesmo não fazendo nada exige um pouco de nutrição. Empilhe frutas, lanches e bebidas para tornar o momento especial e manter a barriga feliz.

 

Ressuscite a cabeceira da cama

Quem nunca ficou sem saber onde colocar o balde de pipoca enquanto fazia uma maratona da sua série favorita? O problema está resolvido. Transforme a cabeceira da cama em um suporte para bebidas e comidinhas.

 

Faça um cinema particular

Você já tem a cama — o lugar mais confortável para estar —, comidinhas ​​e o público. Chegou a hora de instalar um projetor, improvisar uma tela (uma persiana rolante ou a própria parede em branco) e curtir os seus filmes e programas favoritos.

 

Prepare atividades tranquilas

Mantenha o celular longe da sua mesa de cabeceira e transforme o quarto em um ambiente de atividades tranquilas. Em vez da tela brilhante, prepare uma seleção de livros e jogos de tabuleiro para ter sempre por perto.

 

Invente um “casulo”

Manter os insetos longe é uma das funções de uma rede. A outra é criar a sensação de aconchego. Instale uma cortina fina para a família poder descansar em paz.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos