Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que serão mais afetados pela última Lua Cheia de 2019

Reprodução /nuevamujer

Este 12 de dezembro, às 12h12, a última Lua Cheia de 2019 ganhará os céus no signo de Gêmeos, marcando um momento intenso que pode atrair grandes mudanças.

ANÚNCIO

Confira os signos do zodíaco que mais serão afetados:

Gêmeos

Recomendados

O geminiano entra com impaciência no centro das atenções e deve ter muito cuidado com o que diz ou como se expressa. Este é um bom momento para atrair novas conexões ou intensificar as existentes, mas também pode fazer alguns se revelarem demais para as pessoas erradas. É preciso ter inteligência emocional para lidar com sentimentos intensos ou confusos, cuidando especialmente seus laços românticos.

Sagitário

A necessidade de se abrir não poderá ser ignorada e conversas difíceis podem acontecer. Será preciso ter muito discernimento para identificar qual é a verdade do outro, tomando cuidado para não projetar apenas suas conclusões sobre ele, assim como diferenciar os empecilhos reais que complicam a relação e evitar “dificultar” as coisas por medo ou mágoa. É hora de lidar com o desconfortável de modo construtivo, buscando ser melhor.

Peixes

A intensidade deste momento pode trazer preocupação e ansiedade; o que pode afetar seu sono e produtividade. Agora, as decisões devem ser tomadas com cautela ou postergadas, preferindo refletir com tempo, calma e com certa distância para não reagir levando as coisas imediatamente para o lado pessoal. A intuição pode ajudá-lo a lidar com esse momento sem afetar os resultados esperados.

Tags

Últimas Notícias