Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem se apaixonar até o fim de 2019

O ano está acabando, mas alguns signos do zodíaco ainda estão propensos a se apaixonar ainda em 2019. Confira quais são:

Áries

O último mês do ano traz energias intensas que o fazem se abrir para novas oportunidades, experiências e romances. O ariano estará mais atraente e seu poder de manipulação aumenta, o que ajuda nas conquistas. Nesta fase, seja sincero e evite tomar atitudes impulsivas que podem machucar os outros – afinal, o carma não perdoa.

Recomendados

Leão

A espontaneidade dos leoninos aumenta neste fim de ano e a vontade de arriscar também. Além disso, a percepção deve ficar mais aflorada e novos interesses amorosos podem ser descobertos. É momento de experimentar novos caminhos, mas sem deixar de lado o que você deseja para a sua vida amorosa. Análise seus planos para o futuro e não perda oportunidades.

Sagitário

A sorte é atraída para a sua vida amorosa graças a entrada de Vênus em Sagitário. Aventuras amorosas e novos pretendentes começam a se desenvolver e ocupar sua vida de forma fluida e romântica. É um bom momento para embarcar no amor sem medo e se aproximar de pessoas que você já tinha interesse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos