Estilo de Vida

O que cada signo do zodíaco deve deixar para trás em 2019

Estamos prestes a entrar no último mês de 2019 e este é o momento de deixar para trás algumas coisas para iniciar 2020 «mais leve» e da melhor forma possível!

Confira:

Áries

Recomendados

Chegou o momento de deixar para trás a ideia de que seu mundo pode desabar se você se libertar de algo do passado. É momento de seguir em frente, não deixando que o apego o impeça de receber aquilo que você merece ou o faça perder algo importante.

Touro

É preciso deixar relacionamentos que não são frutíferos e recíprocos, parando de fazer esforços e desperdiçar energia em algo que não é capaz de completá-lo nunca. Chegou a hora de dar espaço a novas etapas.

Gêmeos

É hora de deixar de insistir em situações estagnadas ou pessoas que o deixaram para seguir novos caminhos. Abandonos devem ser superados para que a carência afetiva não atraia mais padrões repetitivos.

Câncer

Feridas do passado estão sendo curadas e é preciso continuar esse processo sem medo. Ao deixar para trás pensamentos de apego ao sofrimento e expectativas, você aprenderá a focar no que está acontecendo agora e colher resultados diferentes.

Leão

É hora de deixar para trás a convicção de que apenas você tem a resposta para tudo. Flexibilidade e empatia devem ser trabalhadas sempre, especialmente nos relacionamentos. O extremo controle e manipulação não deixam espaço para você receba em troca o que tanto deseja.

Virgem

É preciso deixar o controle no passado. Quem não se adapta as mudanças sempre sofre mais e, aceitar os altos e baixos, vivendo-os como novas experiências, é o primeiro passo para deixar que as coisas fluam e abram novos caminhos.

Libra

Neste fim de ano é preciso deixar para trás atitudes impulsivas apenas para chamar a atenção de alguém. Especialmente na vida amorosa, é preciso mediar situações e afrontar os problemas com maturidade.

Escorpião

Chegou a hora de deixar para trás o medo ter conversas decisivas e falar a verdade. Isso irá ajudá-lo a ter uma maior confiança em descobrir o que você realmente deseja, ter mais ação e enfrentar o futuro.

Sagitário

Deixe para trás os padrões repetitivos e histórias que já aconteceram mais de uma vez sem final feliz. Algumas experiências trazem lições importantes e voltam em nossas vidas apenas para provar se sabemos a hora de seguir em frente e desapegar de ilusões.

Capricórnio

Chegou a hora de desapegar de uma dor, ruptura ou sacrífico interno que você insiste em permanecer agarrado. É hora de curar suas emoções, entender que os objetivos dessa situação já foram finalizados e se preparar para o novo.

Aquário

Alguns padrões de pensamentos devem ser deixados para trás, especialmente ideias herdadas de família que não o ajudam enfrentar algumas situações. Estamos sempre descobrindo algo novo e algumas dessas descobertas pedem ações e não somente expectativas.

Peixes

É preciso deixar para trás a expectativa de receber exatamente o que você espera e o hábito de “salvar” tudo e todos. Ao ser sempre o herói, você não deixa espaço para que os outros também façam sua parte. Seja mais amável e construtivo com você mesmo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos