Estilo de Vida

Já está disponível promoção de Black Friday da Epic Games Store

Já está disponível a promoção de Black Friday da Epic Games Store. A informação foi compartilhada nesta semana pela empresa.

“Economize até 75% em muitos de nossos jogos favoritos. Mas corra! Esses descontos acabam em 2 de dezembro, às 13h”, informou em comunicado. Confira algumas ofertas:

Red Dead Redemption 2 – Até 25% de desconto

Recomendados

«Faça parte dessa história épica sobre a vida cruel no coração da América, com fidelidade visual incrível e conteúdo inédito. Sejam bem-vindos ao Velho Oeste».

Outer Worlds – 25% de desconto

«A decisão é sua. Será você a última esperança e salvação de Halcyon? Explore Halcyon, uma colônia na fronteira da galáxia e à beira da destruição. Prepare-se para uma incrível aventura de RPG com grandes riscos e decisões impactantes».

Borderlands 3 – 33% de desconto

«Um culto psicótico está ameaçando arregaçar a galáxia. Mas primeiro precisam passar por cima de você. Vasculhe as Fronteiras, junte-se a outros Caça-Arcas e consiga os melhores itens para acabar com os Gêmeos Calypso».

Metro Exodus – Até 55% de desconto

«Fuja das ruínas devastadas de uma Moscou sem vida e embarque em uma jornada incrível pela Rússia pós-apocalíptica na maior aventura que Metro já viu».

Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint – 50% de desconto

«Chegou a hora de enfrentar seus piores inimigos e retomar Auroa. Este jogo de tiro militar coloca você em um mundo aberto, diverso e hostil, frente a frente com os Wolves, um grupo de ex-companheiros de batalha. Ultrapasse seus limites».

Com informações da Epic Games Store

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos