Estilo de Vida

4 receitas de sucos detox essenciais para cuidar da pele no verão

Reprodução/Pixabay

Os sucos de frutas fornecem a melhor cura para se livrar de espinhas, acne, pigmentação ou qualquer outro tipo de problema de pele, tudo isso graças às propriedades que possuem.

ANÚNCIO

Estes são os sucos para eliminar a acne que não pode faltar na sua dieta segundo o sítio estrangeiro, Nueva Mujer.

Suco de Aloe Vera ou babosa

É o melhor suco para espinhas. Para obter uma pele lisa, a babosa é a primeira opção que você deve escolher. Corte uma folha e separe o suco. Aplique-a no rosto, concentrando-se completamente na área propensa a espinhas.

Recomendados

Para prepará-lo como uma bebida. Misture o copo de aloe com um pouco de água e limão. Isso não só trará benefícios para a pele, mas para todo o corpo.

Suco de melancia

O suco é perfeito para hidratar a pele do corpo mas também pode ser aplicado diretamente na pele. Você pode extrair o suco da melancia e aplica-lo diretamente no rosto. Mantenha por 10 a 15 minutos e depois lave.

Suco de laranja

Beber esta bebida ajuda a eliminar toxinas de todo o corpo, principalmente da pele. As laranjas também reduzem os sinais de envelhecimento, como rugas e linhas finas.

Suco de tomate

O suco de tomate é uma das maneiras eficazes de combater espinhas e manchas escuras naturalmente. Também ajuda a esclarecer as cicatrizes. Pegue um tomate pequeno e esprema para obter o suco.

Tags

Últimas Notícias