4 receitas de sucos detox essenciais para cuidar da pele no verão

Por Rodrigo Almeida

Os sucos de frutas fornecem a melhor cura para se livrar de espinhas, acne, pigmentação ou qualquer outro tipo de problema de pele, tudo isso graças às propriedades que possuem.

Estes são os sucos para eliminar a acne que não pode faltar na sua dieta segundo o sítio estrangeiro, Nueva Mujer.

Suco de Aloe Vera ou babosa

É o melhor suco para espinhas. Para obter uma pele lisa, a babosa é a primeira opção que você deve escolher. Corte uma folha e separe o suco. Aplique-a no rosto, concentrando-se completamente na área propensa a espinhas.

Para prepará-lo como uma bebida. Misture o copo de aloe com um pouco de água e limão. Isso não só trará benefícios para a pele, mas para todo o corpo.

Suco de melancia

O suco é perfeito para hidratar a pele do corpo mas também pode ser aplicado diretamente na pele. Você pode extrair o suco da melancia e aplica-lo diretamente no rosto. Mantenha por 10 a 15 minutos e depois lave.

Suco de laranja

Beber esta bebida ajuda a eliminar toxinas de todo o corpo, principalmente da pele. As laranjas também reduzem os sinais de envelhecimento, como rugas e linhas finas.

Suco de tomate

O suco de tomate é uma das maneiras eficazes de combater espinhas e manchas escuras naturalmente. Também ajuda a esclarecer as cicatrizes. Pegue um tomate pequeno e esprema para obter o suco.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo