App revela se conversa no WhatsApp tem 'segundas intenções'

Por Metro Jornal

Um aplicativo lançado em junho deste ano está chamando a atenção dos internautas. O Mei analisa palavras e expressões de uma conversa no WhatsApp para dizer se existem "segundas intenções" por ali.

Veja também:
Você sabe para onde vai o seu imposto?
Google Maps terá tradução automática para facilitar viagens no exterior

O app indica se a pessoa está escondendo algo, entediada ou tem algum interesse romântico. Além disso, também diz se a conversa está fluindo por um bom caminho e até aponta conselhos para melhorar a distância comunicacional. Tudo isso através de um algoritmo que usa modelos de redes neuronais que analisam todas as palavras usadas no diálogo.

Para fazer isso, o programa faz uso de inteligência artificial e solicita acesso a todo o conteúdo de suas conversas. Embora os criadores do app prometam anonimato, ainda assim é uma questão quando o assunto é a proteção de dados. Ele também funciona com torpedos SMS.

O aplicativo é gratuito para uso e ainda está na fase de testes. Contudo, para fazer uma análise completa do histórico de mensagens de uma conversa, é preciso comprar créditos da plataforma. O Mei está disponível para Android e iOS.

app mei Divulgação
app mei Divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo