Os signos que precisam substituir autocrítica por intuição

Por Victória Bravo

Alguns signos do zodíaco são muito críticos, mas também possuem um poder intuitivo especial. Por isso, eles devem substituir autocrítica por intuição para poder ser pessoas melhores.

Confira se você está na lista:

Câncer

Em tempos de crises e dependências emocionais, o canceriano pode ficar profundamente triste e começar a culpar a si mesmo constantemente, se maltratando com pensamentos e ações. Por isso, é preciso deixar de ser tão autocritico e escutar sua potente intuição para sair desses momentos difíceis ainda mais fortes.

Virgem

O virginiano é sempre muito racional, mas seu forte senso crítico pode ser bastante destrutivo após momentos de frustração e decepção. Por isso, este signo precisa evitar buscar o reconhecimento de todos e dar um tempo para ouvir o que sua voz interna o aconselha a fazer.

Capricórnio

O pensamento crítico do capricorniano também os faz vítima de si mesmo. Estes signo precisa se reconectar com a própria essência e não se culpar, ouvindo sua forte intuição e abandonando o pessimismo que pode trazer consequências complicadas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo