Horóscopo

Os homens mais românticos do zodíaco

Quando o assunto é relacionamento, alguns signos costumam ser mais detalhistas e amorosos do que outros.

Confira quais são os cinco homens mais românticos do zodíaco:

Touro

Recomendados

Os homens nascidos sob este signo são caracterizados por serem românticos. Adoram demonstrar seu amor e que estão felizes em seu relacionamento. Eles podem apostar em gestos grandiosos ou simples para agradar o outro.

Gêmeos

É o mais romântico e, quando se apaixona, faz de tudo para que sua parceira(o) saiba o quanto ele a ama e se preocupa com a sua felicidade. Ele se apega aos detalhes para mostrar que se importa.

Câncer

Sua natureza não é ser um romântico clássico. Ele gosta de ser original e fazer com que os momentos sejam inesquecíveis para sua parceira(o). Quanto mais a outra pessoa se sentir especial, melhor.

Libra

Aqueles que nasceram sob este signo têm grandes chances de serem parceiros românticos. Eles gostam de gentileza e carinho, apostando em gestos profundos porque não se sentem tocados com coisas superficiais.

Peixes

São muito sentimentais, mas também tímidos. Isso faz com que eles sejam românticos discretos, o que não deixa de ser lindo. Gostam de impressionar o outro com coisas que não sejam só bonitas, mas também significativas para o casal.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos