Estilo de Vida

Versão beta revela novo recurso que será liberado no app WhatsApp

O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do programa beta do Google Play, elevando a versão para 2.19.332.

No update, a plataforma está desenvolvendo um pequeno recurso, disponível em breve, que será exibido no bate-papo quando você bloquear ou desbloquear um contato.

Quando esse recurso estiver ativo, toda vez que um contato for bloqueado, o WhatsApp adicionará um balão nos relatórios de bate-papo “Você bloqueou este contato. Toque para desbloquear”.

Recomendados

O mesmo acontece quando você decide desbloquear um contato, de acordo com informações do site especializado WABetaInfo.

Este aviso será adicionado em seu bate-papo: isto significa que o contato que você bloqueou não vai visualizar a informação.

Outra novidade

Ainda segundo o site, o WhatsApp desenvolve outro pequeno recurso, que agrupará automaticamente sua lista de contatos bloqueados seguindo um critério específico: todos os seus contatos comerciais serão movidos para uma seção diferente

Esse novo arranjo será automático. Isso significa que você não precisará definir manualmente um contato como Comercial, o app já sabe quais contatos são comerciais e eles serão movidos na segunda seção. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos