Estes são os próximos quatro recursos que serão liberados pelo aplicativo WhatsApp

Por Wellington Botelho

O aplicativo de mensagens WhatsApp trabalha em novos recursos. Pelo menos quatro novidades devem ser liberadas em breve para os usuários. Confira:

Novos emojis

Um recente beta do aplicativo de menagens WhatsApp revelou novos emojis na versão do app para o sistema operacional Android.

O update deve ser disponibilizado no aplicativo ainda neste ano, provavelmente em dezembro, de acordo com a página Emojipedia.

Netflix

O aplicativo de mensagens instantâneas trabalha em novo recurso para os usuários da popular plataforma. Será possível reproduzir vídeos da Netflix diretamente no app, muito em breve.

Quando for compartilhado um link compatível, a plataforma mostrará uma miniatura grande, com o ícone Play. Ao tocar, a plataforma mostrará o vídeo no aplicativo (sem abrir o app Netflix).

Tema escuro

O aplicativo de mensagens WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização por meio do programa beta do Google Play.

E na versão para o sistema Android, o app continua trabalhando no recurso tema escuro. A novidade deve ser liberada em breve para os usuários.

Versão business

A versão business do WhatsApp para o sistema operacional Android receberá novos recursos ainda este ano. Uma atualização beta conta com novas referências sobre o recurso contas vinculadas.

O recurso permitirá vincular uma conta a serviços externos, por exemplo, com o Facebook. Além disso, o app também removerá completamente a ícone da câmera na versão, substituindo por um nova guia de início.

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo