Estilo de Vida

O que cada signo deve fazer para escapar dos efeitos de Mercúrio retrógrado

Reprodução / Fox Broadcasting Company

De 31 de outubro a 20 de novembro passaremos pelos efeitos de Mercúrio Retrógrado. Agora, que já estamos quase meio desta fase em que comunicação e negócios podem não funcionar muito bem, devemos ter alguns cuidados.

ANÚNCIO

Confira o que cada signo pode fazer para «escapar» dos problemas nos próximos dias:

Áries
Áries é o primeiro signo do zodíaco e, portanto, tem uma força poderosa. Como são regidos pelo elemento fogo, eles são muito diretos com as outras pessoas. Durante o Mercúrio retrógrado os comentários rudes do ariano podem afetá-lo. Aprenda a sincronizar suas opiniões com os demais e  fique longe de confusão. Prefira ouvir durante essas próximas semanas, do contrário, alguém vai terminar te odiando pela sua falta de tolerância.

Recomendados

Touro
Touro tende a ser confiável e estável. Às vezes, sua convicção pode torná-lo egoísta. Agora é a hora de se colocar no lugar dos outros e para de acreditar que tudo o que você faz é melhor. Tecnologias e viagens podem ter problemas durante o Mercúrio retrógrado.

Gêmeos
Adaptáveis ​​e engenhosos, as pessoas nascidas sob o signo de gêmeos tendem a apreciar a espontaneidade dos momentos, os novos amigos e novas experiências. Contudo, gêmeos é regido por Mercúrio e este período pode ser um desafio todas as áreas da vida do geminiano, inclusive, as comunicações. Tente reorganizar sua vida e ser o mais claro consigo mesmo e com os outros nesse momento.

Câncer
O canceriano é propenso a se sentir de forma mais intensa. O mercúrio retrógrado pode complicar as coisas e afetar sua zona de conforto e sua rotina. Aproveite esse tempo para refletir e ficar em casa, afinal, esse é o local que está a sua segurança e felicidade. Este é um momento em que falar e socializar menos pode ajudar a deixar as coisas mais tranquilas.

Leão
Um dois signos mais corajosos, mas também mais dramáticos. Neste Mercúrio retrógrado, é preciso ser cuidadoso. Reconheça as opiniões dos demais e evite discussões. Aproveite este período para aperfeiçoar sua paciência e aprender a ouvir.

Virgem
Meticuloso por natureza, o virginiano vai se sentir afetado pela ansiedade. Tente diminuir seu controle sobre as coisas durante esse tempo. Se você conseguir tirar o peso das costas nesse período, sairá dele muito mais forte.

Libra
O libriano tenta manter o equilíbrio sempre, mas durante o Mercúrio retrógrado isso vai ficar difícil. Para ajudar a evitar imprevistos, tente duplicar suas habilidades de planejamento. Você se sentirá mais seguro tendo uma estrutura em caso de algum problema.

Escorpião
Escorpião é um signo intenso que pode ser problemático para essa época. Deve ter cuidado com as decisões que toma durante esse tempo, seja revisitando uma conversa delicada, fazendo mudanças importantes em sua vida. Tente não se comprometer completamente com nada nesse momento e revise tudo o que tiver a ver com a sua vida profissional.

Sagitário
Todos os ciclos retrógrados de mercúrio afetam particularmente as habilidades de comunicação dos nascidos sob este signo do zodíaco. Use esse período como uma oportunidade para revisar e avaliar as situações como elas realmente são e em silêncio. Você vai se sentir incômodo, mas esta é a única forma de conseguir alcançar um poder de reflexão importante para a sua vida. Não há necessidade de comunicar esses pensamentos no momento.

Capricórnio
O capricorniano precisa esconder a impulsividade. Viagens e tudo o que tem a ver com locomoção podem trazer dores de cabeça. Não deixe o pessimismo te derrubar, existe uma lição por trás de todos os problemas. O mundo não vai acabar só porque as coisas estão dando errado durante uns dias.

Aquário
Sua energia rebelde fará com que seu nervosismo aumente e, nesse período, as coisas podem te tirar do sério. Leve mais em conta a quantidade de tempo que você passa ouvindo os outros e não tenha medo de rever o que está fazendo duas vezes. Reserve um espaço para que seus sentimentos mais confusos não influenciem o modo como você interage com o mundo.

Peixes
Conhecido por sua habilidade intuitiva, o pisciano dessa vez irá se sentir um pouco perdido, por isso, a reflexão nesse momento é tão importante.  Tome seu tempo para pensar e esteja ciente de que você pode estar mais propenso a levar as coisas para o lado pessoal durante este período.

 

Tags

Últimas Notícias