Com lançamento da nova marca do Facebook, app WhatsApp também passará por atualização

Por Wellington Botelho

O Facebook apresentou nesta semana uma nova marca mundialmente. Com o novidade, o aplicativo WhatsApp também passará por uma atualização.

A informação foi compartilhada pela empresa em comunicado. “Estamos atualizando a marca da empresa para ter mais clareza sobre os produtos que vêm do Facebook", informou.

A nova marca foi projetada para maior clareza e usa tipografia e letras maiúsculas personalizadas para criar distinção visual entre a empresa e o aplicativo.

WhatsApp Reprodução

Os principais serviços da empresa incluem Facebook, Messenger, Instagram, WhatsApp, Oculus, Workplace, Portal e Calibra. “Esses aplicativos e tecnologias compartilham infraestrutura há anos e as equipes por trás frequentemente trabalham juntas”.

“Já começamos a ser mais claros sobre os produtos e serviços que fazem parte do Facebook. E em junho passado começamos a incluir ‘do Facebook’ em todos os nossos aplicativos”.

“Nas próximas semanas, começaremos a usar a nova marca em nossos produtos e materiais de marketing, incluindo um novo site”, revelou. Confira como ficará o WhatsApp:

LEIA TAMBÉM:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo