Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que podem sair da zona de conforto no sexo

Em novembro, alguns signos do zodíaco receberão energias intensas que podem fazê-los sair da sua zona de conforto em muitas áreas da vida, inclusive a sexual.

Confira se você está na lista:  

Áries

Recomendados

Novembro será um mês poderoso para a energia sexual dos arianos! Libido e analises sobre você, seu relacionamento e sua sexualidade podem aumentar consideravelmente. A partir do dia 24 deste mês uma energia intensa e confiante pode impulsionar certezas, decisões e sua vida sexual, aumentando a oportunidade de encontros.

Virgem

Algum tipo de desconforto emocional o fará questionar a maneira que você tem lidado com a sua vida sexual, especialmente para aqueles que estão mais reprimidos. Este é o momento certo para aceitar seus pensamentos e provar coisas novas em sua sexualidade, mesmo que sejam simples. A partir do dia 26, sua vida romântica será iluminada e novas oportunidades podem surgir. Lembre-se de apostar na criatividade e segurança, sempre!

Peixes

Muitas situações o empurrarão fora da sua zona de conforto este mês! Aproveite esta oportunidade para se conhecer melhor e explorar sexualmente tudo o que você deseja, seja se aventurando com outras pessoas ou sozinho. Dê a si mesmo de forma independente chances e oportunidades. A partir do dia 24 de novembro muitos aspectos internos podem mudar.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos