Os signos do zodíaco que não fazem questão de liderar

Por Victória Bravo

Diferente de muitas pessoas, alguns signos do zodíaco não procuram incansavelmente uma forma de liderar determinadas situações.

Confira se você está na lista:

Gêmeos

Mesmo que terminem liderando em alguns casos, o geminiano não costuma fazer muita questão disso. Ele tem consciência do seu poder de comunicação, criatividade e versatilidade que podem ser muito úteis e dificilmente ficarão de lado. Eles estão mais preocupados em seguir o fluxo e ver os resultados que esperam.

Libra

A simpatia e energia otimista do libriano se destaca, mas quando o assunto é tomar a frente das decisões, ele prefere não dar as caras. Este signo não se decide facilmente ou gosta de tomar partido, o que é bastante comum para um líder. Ainda assim, se vê uma injustiça ele fará o possível para combatê-la.

Peixes

Mesmo podendo ser extremamente artísticos e criativos, os piscianos não gostam das lutas que as lideranças costumam impor, preferindo uma vida mais pacífica. Por isso, este signo não faz questão de liderar – o que não significa que eles sigam a qualquer um ou sirvam de capacho dos outros.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo