Estilo de Vida

Game Fortnite recebe novidades nesta semana

O game Fortnite recebe algumas novidades nesta semana. A informação foi compartilhada pela Epic Games nas redes sociais.

Na publicação, a desenvolvedora revelou as mudanças que serão liberadas para o modo ‘Salve o Mundo’ do jogo. Confira todos os detalhes:

Recomendados

LINHA DE TAREFA: FLORESTA DO FACÃO

“Pegue seu filtro solar e prepare-se para uma aventura em um acampamento de verão! Eu sei, eu sei, não estamos no verão, e eu sei que o Acampamento Floresta Fúnebre vai estar cheio de Maníacos de Acampamento de Verão, e sim, não é bem uma aventura e sim algo que o cubo mandou a gente fazer… mas vem, vai ser divertido”, compartilhou.

FOICE DE METAL PRETO

“Rechace até os inimigos mais sombrios com o Fatiador Melancólico. Dano moderado e impacto alto se unem ao estiloso Metal Preto e um devastador Ataque Redemoinho”.

RETORNO DA FORASTEIRA CREPÚSCULO

“Ela vai tentar te seduzir com seu encanto misterioso, mas não se aproxime demais… os caninos dessa criatura da noite sugam a vida dos inimigos”.

Benefício-Padrão: Sifão Dimensional (Atravessar inimigos ao usar Deslocamento Dimensional cura 12 de Vida base por inimigo atravessado)”.

Benefício de Comandante: Sifão Dimensional + (Atravessar inimigos ao usar Deslocamento Dimensional cura 36 de Vida base por inimigo atravessado)”.

O RETORNO DA ML DE BALA DE MILHO

“Quando o perigo bate à sua porta, a ML de Bala de Milho distribui doces poderosos. Abata as Carcaças com gostosuras festivas. Disponível na Loja Semanal de 6 de novembro, às 21h BRT, a 13 de novembro, às 21h BRT”.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos