Os signos do zodíaco que podem terminar sozinhos

Por Victória Bravo

Algumas características que recebemos do nosso signo podem revelar defeitos ou detalhes da nossa personalidade que nos fazem mais propensos a enfrentar determinadas situações.

Conheça hoje os cinco signos do zodíaco que, quando o assunto é amor, podem terminar sozinhos:

Aquário

As pessoas de aquário tendem a terminar sozinhas porque são as mais autoconfiantes. Essas almas profundas encontram felicidade na solidão porque internalizam muitas coisas. São muito seletivos, por isso é difícil para eles encontrar um parceiro com quem se sintam 100% felizes. Além disso, o aquariano é um grande sonhador e sempre acredita que pode conseguir algo melhor.

GIF Reprodução / Giphy

Áries

Sabe o que quer e sempre o persegue. Essa determinação é admirável, mas nem sempre efetiva. Eles tendem a agir sem pensar e podem tratar seu interesse amoroso com descaso. Outra desvantagem é que o ariano sempre quer o que não tem, por isso, quando conquistam alguém por completo podem acabar enjoando facilmente. Eles também assustam as outras pessoas com a sua intensidade.

Capricórnio

O capricorniano trabalha duro e tem padrões de exigência extremamente altos. Não há nada de errado em ser exigente, mas outros signos podem ser facilmente intimidados e evitar um relacionamento com eles. A casca de um capricorniano é difícil de quebrar, mas quando isso acontece, são pessoas leais e que gostam de relacionamentos duradouros. Outro problema é que eles são tão ambiciosos e comprometidos com o trabalho que seu tempo fica pequeno demais para um relacionamento.

GIF Reprodução / Giphy

Virgem

A razão pela qual um virginiano pode terminar sozinho é porque eles não se sentem bons o suficiente para ninguém. Eles também são conhecidos por serem perfeccionistas e essa muitas vezes é a causa da sua insegurança. São pessoas sensíveis e gostam de estabilidade, mas podem afastar os parceiros porque sempre tentam “consertá-los”.

Touro

É o signo mais teimoso do zodíaco e uma pessoa inflexível acaba afastando as outras. Eles esperam receber o que dão, no entanto, quase sempre se doam para as pessoas erradas. Podem não só terminar sozinhos, como também seguir adiante com relacionamentos que já estão fracassados.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo