Estilo de Vida

Os homens do zodíaco que dificilmente se apaixonam

Alguns homens do zodíaco costumam fugir do amor e colocam uma barreira que quase sempre os impede de se apaixonar.

Confira os quatro homens do zodíaco que dificilmente se apaixonam:

Virgem

Recomendados

É um dos signos que mais cuida do seu coração. Cada vez que precisa tomar uma decisão sobre a sua vida privada, adia e prefere não enfrentar.

O virginiano se afunda em perguntas e tenta controlar tudo, especialmente se o assunto é amor. Sua dificuldade de ceder e acreditar nas pessoas é imensa.

Aquário

Esse signo evitará o assunto tanto quanto possa. Os aquarianos ficam desconfortáveis em expor seus sentimentos, por isso preferem se esquivar das oportunidades e não deixar espaço para o amor em suas vidas. Quando decide se apaixonar, pode ser intenso, mas esta não é uma tarefa fácil.

Capricórnio

Este signo faz as pessoas acreditarem que eles são independentes e não precisam de ninguém. Só que na prática não é bem assim e ele precisa de amor.

Este signo demora para confiar e se entregar, pois tende a querer relacionamentos sinceros e que  tenham futuro. Durante todo este processo, é comum que seus parceiros (as) sejam vencidos pelo cansaço.

Touro

Embora seja um dos signos mais quentes do zodíaco, também é um daqueles que têm problemas para se sentir seguros com a outra pessoa. Querem amor verdadeiro, mas não gostam de perder o controle e possuem expectativas muito altas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos