Estilo de Vida

Marvel’s Iron Man VR será lançado mundialmente em 28 de fevereiro de 2020

O game Marvel’s Iron Man VR será lançado exclusivamente para o PlayStation VR em 28 de fevereiro de 2020. A informação foi confirmada pela Sony em comunicado.

«Em Marvel’s Iron Man VR, abordamos os momentos importantes da narrativa com humor, emoção e suspense: elementos que combinam perfeitamente com Tony Stark».

Além de anunciar a data de lançamento, também foram revelados oficialmente as ofertas. Confira as disponíveis:

Recomendados

  1. Edição standard
  2. Edição digital deluxe
      Jogo Marvel’s Iron Man VR 4 armaduras de luxo (Vingador Dourado, Centurião Negro, Aguilhão Solar e Armadura Stealth) 12 pontos de pesquisa – Pontos de Pesquisa são obtidos a partir da análise de dados do desempenho em combate do Iron Man em campo. Essa pesquisa e análise permite que Friday desenvolva novas tecnologias (armas e melhorias) para o Traje de Impulso. Use esses pontos de pesquisa para desbloquear armas e melhorias antes e personalizar seu estilo de jogo. Trilha sonora de Marvel’s Iron Man VR Digital Deluxe Tema para PS4 de Iron Man Edição Digital Deluxe
  3. Jogo Marvel’s Iron Man VR
  4. 4 armaduras de luxo (Vingador Dourado, Centurião Negro, Aguilhão Solar e Armadura Stealth)
  5. 12 pontos de pesquisa – Pontos de Pesquisa são obtidos a partir da análise de dados do desempenho em combate do Iron Man em campo. Essa pesquisa e análise permite que Friday desenvolva novas tecnologias (armas e melhorias) para o Traje de Impulso. Use esses pontos de pesquisa para desbloquear armas e melhorias antes e personalizar seu estilo de jogo.
  6. Trilha sonora de Marvel’s Iron Man VR Digital Deluxe
  7. Tema para PS4 de Iron Man Edição Digital Deluxe

Compre na pré-venda (com lançamento para 7 de feveiro) qualquer um desses produtos e receba um código válido para baixar os seguintes itens no lançamento:

  1. 4 armaduras personalizadas (Armadura Origens, Armadura Vintage, Armadura Centurião Prateado e Armadura Ultravioleta)
  2. Tema dinâmico de Marvel’s Iron Man VR para PS4

Quem comprou na pré-venda da PlayStation Store também receberá uma avaliação gratuita de um mês de Marvel Unlimited e terá a chance de ler a revista em quadrinhos que inspirou esse jogo. Confira trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=j8dBqilIOOg

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos