Estilo de Vida

Oficina em faculdade do ABC paulista ensina como ter alimentação balanceada

Equilibrar uma vida cada vez mais agitada com alimentação balanceada é um desafio, mas é possível. Organização e disposição para preparar as refeições é o primeiro passo e uma oficina gratuita de alimentação saudável se propõe a ajudar nessa tarefa.

Leia mais:
Marinha diz que manchas de óleo no Nordeste se concentram em Pernambuco
Previsão do Tempo: São Paulo pode ter chuva na segunda

A Clínica de Nutrição da Faculdade Anhanguera em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, realizará a atividade Monte Seu Pote Saudável na próxima segunda-feira, 21, às 15h30.

Recomendados

Na ocasião, professores e estudantes do curso de nutrição vão ensinar as melhores combinações, técnicas de armazenamento e conservação da salada no pote.

O objetivo é que os participantes aprendam a montar refeições rápidas e saudáveis. «Vamos ensinar algumas receitas para compor uma refeição completa, com carboidratos, proteínas e fibras. Além de prática para levar na marmita, a salada no pote é uma refeição leve, saudável, fácil de fazer e bastante versátil», diz Walquiria Aparecida Aguiar da Silva, coordenadora do curso de nutrição da faculdade.

A oficina é aberta ao público e não necessita de inscrições, mas as vagas são limitadas. Para participar, basta comparecer à unidade de ensino.

Serviço
Oficina Monte Seu Pote Saudável
Data: 21 de outubro de 2019
Horário: 15h30
Local: Faculdade Anhanguera de São Bernardo do Campo – Avenida Dr. Rudge Ramos, 1.501
Evento gratuito

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos