Estilo de Vida

Duas próximas mudanças que serão ativadas no aplicativo WhatsApp

O aplicativo WhatsApp receberá novas atualizações em breve. Pelo menos duas novidades serão ativadas na popular plataforma. Confira:

Privacidade no app

O WhatsApp trabalha em novas configurações de privacidade para grupos. Novidade prometida pela plataforma no início do ano, o recurso ainda passa por ajustes.

Recomendados

Como já revelado, o usuário poderá escolher quem terá autonomia para adicioná-lo aos grupos. Quando a restrição máxima estiver ativada, ele receberá um convite em particular. A data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

Processo de autenticação

O aplicativo de mensagens mudará, muito em breve, o processo de autenticação no sistema operacional iOS. Com a novidade, o procedimento não dependerá mais do recebimento de um código por SMS.

A mudança deve valer para os usuários que já realizaram o processo de verificação uma vez e que tenham o número de celular registrado no sistema iCloud Keychain.

No entanto, ainda não sabemos quando será ativada para os usuários. Também não foi revelado se o sistema Android contará com uma função parecida.

LEIA TAMBÉM: 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos