Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que devem confiar na sua intuição

Durante a terceira semana de outubro, alguns signos do zodíaco serão presenteados com uma maior intuição. Confira quem são aqueles que devem aproveitar esse momento de mais sensibilidade e percepção:

Escorpião

Este é um momento de confiança em relação ao que você é. Agora sua mente está muito mais ativa e isso entregará não só novas ideias, mas também abrirá ainda mais sua percepção e intuição. É hora de enxergar novos caminhos, questionar e também descobrir a verdadeira intenção de algumas pessoas.

Recomendados

Capricórnio

Quando você reflete sobre suas conquistas e reconhece seus dons, ganha uma maior autoestima que o ajuda a se conectar consigo mesmo de forma mais sincera. Este exercício será fundamental neste momento em que sua intuição se abre, provocando especialmente uma reflexão sobre aquilo que você entrega e o que deseja receber, seja na vida amorosa, carreira, etc. Respostas importantes chegarão.

Peixes

Decisões importantes estão por vir e é preciso ter calma. Neste momento, sua intuição ajudará a dar a sabedoria que você precisa para solucionar, decidir e não deixar que nada diminua suas expectativas para o futuro. Lembre-se que algumas pessoas podem dar bons conselhos, mas a decisão final deve ser sempre nossa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos