O conselho que cada signo do zodíaco precisa para aproveitar esta semana

Por Victória Bravo

Iniciamos outubro e alguns conselhos podem ajudar a aproveitar esta semana da melhor forma. Confira:

Áries

Você não deve esperar como espectador que sua situação economia mude, mas sim procurar se esforçar e estar perto dos incentivos certos. Para isso, pode ser que seja preciso mudar a forma de  se comprometer.

Touro

Nossas ideias e crenças não devem ser imutáveis, pois isso pode afastar coisas importantes e produtivas. Todos precisamos expandir a perspectiva com novas experiências  e evoluir como pessoa.

Gêmeos

Pensar nos problemas que podemos ter não os resolve, pelo contrário, pode aumentá-lo. Podemos nos aproximar de uma solução ao avaliar o que deve ser resolvido primeiro e começar a colocar a mão na massa, lembrando sempre que algumas coisas não dependem de nós, mas sim de terceiros.

Câncer

Tempos melhores estão chegando. Faça todo o seu esforço para melhorar o que depende de você e não do destino. À medida que os dias passam, você verá claramente que as oportunidades estão se abrindo para uma causa maior. Mude o que você pode mudar e ouse tomar as medidas necessárias em busca do que deseja.

Leão

Será necessário que você use todos os meios virtuosos à sua disposição para superar os inconvenientes que possam surgir durante esse período. Eles não são nada que você não possa enfrentar e resolver, mas serão como um teste para você realizar uma avaliação de si mesmo.

Virgem

Semana de alta atividade profissional e mais uma vez você deve usar suas habilidades para seguir em frente e se destacar. Mesmo com dificuldade, de acordo com seus desejos e planos, fortaleça sua fé em você.

Libra

Salvar sempre será uma boa medida para estar preparado e capaz de enfrentar alguma contingência que possa surgir inesperadamente. Mas o excesso é contraproducente, pois causa uma contração na economia que pode produzir um efeito prejudicial ao coletivo e, no retorno da moeda, nos afetar.

Escorpião

O amor egocêntrico pode até ser instintivo e surgir espontaneamente em todas as situações críticas. No entanto, não podemos esquecer que dependemos coletivamente um do outro e, em assuntos do coração, além de sermos amados precisamos amar.

Sagitário

Também devemos reconhecer quando temos boas atitudes e este é o seu caso na vida, trabalho, relações e família. Se prepare para colher bons frutos e ajustar o que ainda pode ser melhor.

Capricórnio

As mudanças frequentes de humor têm apenas duas faces; uma que o levanta e o ajuda a enfrentar qualquer desafio e a outra que trabalha na direção oposta, ameaçando seus planos e entregando mais obstáculos. Diante disso, pode ser melhor lidar com tudo com mais cautela.

Aquário

A vida é sobre dar e receber, das mais diversas formas. Dependemos dos outros e os outros dependem de nós. Por isso, o individualismo pode ser bastante perigoso, especialmente quando nos acostumamos a agir apenas o levando em conta.

Peixes

A vida às vezes se torna tão complexa que nos complicamos até com os menores problemas. Isso acontece especialmente quando nos preocupamos pelos assuntos não resolvidos de outras pessoas, como se tivéssemos obrigação de ajudar na resolução. Lembre-se que os resultados disso podem ser bastante indesejáveis.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo