Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que estarão mais intensos

Com a entrada de Mercúrio em Escorpião, alguns signos do zodíaco estarão sentindo tudo de maneira mais intensa no início de outubro. Confira quais são:

Áries

Você está entrando em contato com seus sentimentos mais profundos em seus relacionamentos. As chances de conversas, contatos e até o sexo ser mais íntimo e intenso são altas. Este momento pode ser muito significativo para a aproximação e aumento de ligação entre as pessoas nos relacionamentos, mas também pede cuidado com as discussões e atitudes impulsivas após desentendimentos.

Recomendados

Escorpião

A sinceridade e clareza atingem seu signo de forma intensa. Não será fácil calar o que esteve escondido ou ficou incerto; o nevoeiro que cobria algumas verdades se esvai e você é o primeiro a enxergar. Acredite em sua percepção e aceite que esta fase é muito importante para esclarecer aquilo que é importante em sua vida.

Peixes                

Sua forma emocional de pensar, se comunicar e até mesmo agir pode se intensificar consideravelmente. Isto pode ajudá-lo a aprender mais sobre si, os outros e estimular a formação de novas conexões com pessoas bastante interessantes. Aproveite este momento para ser quem é e atrair quem deseja, só não vá com muita sede ao pote.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos