Hotel na Espanha proíbe hóspedes homens – e conquista mulheres

Por Metro Jornal

A ilha espanhola de Majorca é casa de um empreendimento bastante inovador. É o hotel Som Dona, que oferece tratamentos de spa, culinária saudável, 39 quartos e… zero homens.

O diferencial do Som Dona é aceitar apenas mulheres acima de 14 anos como hóspedes. A propriedade fica na cidade de Porto Cristo e foi aberta oficialmente em junho de 2019. Ele é o primeiro hotel na Espanha a banir homens completamente.

LEIA MAIS:
Robert De Niro é processado por comportamento abusivo no trabalho
Outubro Rosa: Campanha oferece aula gratuita de pilates em São Paulo

Apesar da exclusão do gênero masculino, o hotel não tem outros grandes diferenciais. Com decoração "feita unicamente para mulheres", seus quartos são recheados com branco e diferentes tons de rosa. Ele promete ser um espaço de relaxamento, com atendimentos personalizados para cada hóspede. Uma biblioteca, um solário, piscina e música ao vivo completam a oferta.

Hotel Som Dona Quarto do Hotel Som Dona / Divulgação/Som Hotels

Até o momento, as críticas são em geral positivas. No site de agendamento de hotéis TripAdvisor, uma hóspede escreveu: "Fiquei por uma semana com uma amiga. Achamos o hotel perfeito… Tranquilo e pacífico. A decoração, comida e atendimento são incríveis. Nada de muito ruim. Há terapias disponíveis e uma aula gratuita de yoga de uma hora de duração foi oferecida".

Neste mês de outubro, o Som Dona oferece descontos de até 50% em seus quartos, projetados para duas pessoas e com café da manhã incluso. Os preços começam em 67€ – cerca de R$ 299.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo