Estilo de Vida

LG lança lava e seca inédita com inteligência artificial AI DD

Reprodução

A LG Electronics do Brasil lançou nesta semana uma nova lava e seca inédita com inteligência artificial AI DD. Segundo a empresa, “o produto propõe uma nova forma de lavar roupas que garante maior agilidade, praticidade e assertividade durante todo o processo”.

ANÚNCIO

A nova máquina consegue identificar os tipos de tecidos e automaticamente programa o padrão de lavagem ideal. Dessa maneira, ela garante que após selecionar o ciclo de lavagem, os movimentos do cesto sejam ideais para aquela carga de roupas, preservando em até 18% mais os tecidos.

LG - Inteligência artificial

Ela segue o padrão de produtos da marca com a tecnologia smart, que permite o controle e monitoramento remoto da máquina por meio do aplicativo ThinQ.

Recomendados

Assim, por meio do Google Assistente, é possível emitir comandos de voz para os celulares e televisores LG e, por meio deles, programar a lavagem de roupas remotamente. Pelo app ainda é possível fazer downloads de ciclos extras.

Com o sistema TurboWash 360º, que oferece uma lavagem mais rápida e eficiente, o ciclo é completo em apenas 39 minutos, 34% menos que o normal. Além disso, a Tecnologia Steam+ elimina 99,9% dos agentes alergênicos dos tecidos. O vapor do Steam+ ainda entrega roupas mais fáceis de passar diminuindo os amassados em até 30%.

O portfólio da nova linha de Lava e Seca AI (Inteligência artificial) DD da LG já está disponível, são 4 modelos de Lava e Seca com duas capacidades 10,5 Kg e 11Kg e 1 modelo que só lava. Além da Mini disponível para 2Kg de lavagem e em três cores: aço escovado, aço escovado black e branca.

Com informações da LG

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias