Estilo de Vida

Os signos que terão seu brilho reascendido no início de outubro

Reprodução / Pixabay / ptksgc

A partir de hoje, Plutão deixa seu movimento retrógrado e finalmente começa a seguir em frente. Este novo trânsito ajudará alguns signos do zodíaco a ter seu brilho reascendido em outubro. Confira:

ANÚNCIO

Touro

Finalmente o taurino começa a se sentir inspirado e capaz de arriscar, mesmo que do seu jeito mais “estável” de ser. Esse aspecto se une com a expansão da intelectualidade e faz com que você se envolva de uma energia de renovação que será percebida pelas pessoas ao redor. Não tenha medo de se destacar e aproveite esta fase, se preparando para o meio do mês, quando seu olhar para dentro de si será importante e sua intuição potencializada.

Recomendados

Leão

O otimismo e alegria voltam a guiar sua forma de enxergar a vida e resolver dilemas. Para muitos, será um momento de sonhar e acreditar na sorte novamente, especialmente em assuntos amorosos. Enquanto sua energia passa a vibrar de forma diferente, muitos percebem que você está pronto para novas experiências e até com força para encarar novos dramas. Viagens devem ser planejadas em breve.

Virgem

Bloqueios começam a ser derrubados – especialmente quando falamos de criatividade – e você volta a reconhecer os próprios talentos. Aproveite este momento para parar de se esconder e abraçar tudo aquilo que você é! Lembre-se que esta fase será importante para você compreender melhor os sentimentos e necessidades que serão reveladas ou reavaliadas no meio deste mês.

Sagitário

Novidades positivas dão as caras ou começam a inspirá-lo a colocar em prática aquilo que o apaixona. A sensação de liberdade e maiores recursos atrai otimismo e faz com que seu signo volte a se sentir capaz de escolhe o próprio caminho. Aproveite esta fase, pois no meio do mês chegará a hora de plantar o que você deseja colher.

Aquário

Sua ambição ganha traços menos obsessivos e destrutivos, reascendendo sua paixão para alcançar tudo àquilo que deseja ou acredita. Você recebe uma maior luz e isso reflete em clareza na hora de escolher um caminho, colocando-o também em destaque. É importante lidar com cautela se fofocas foram iniciadas por aqueles que o invejam e manter ao máximo o foco em si mesmo, afinal, grandes mudanças estão por vir.

Tags

Últimas Notícias